Relatório Mundial sobre Felicidade de 2013

Existe hoje uma crescente procura mundial de que a política seja mais alinhada com o que realmente importa para as pessoas. Cada vez mais líderes mundiais falam sobre a importância do bem-estar como um guia para os países e para o mundo. O Relatório Mundial da Felicidade 2013 procura sensibilizar e consciencializar a opinião pública e política sobre este tema...

A felicidade é uma aspiração de todo ser humano, e pode também ser uma medida de progresso social
 
Existe hoje uma crescente demanda mundial de que a política seja mais alinhado com o que realmente importa para as pessoas. Cada vez mais líderes mundiais falam sobre a importância do bem-estar como um guia para os países e para o mundo. O Relatório Mundial da Felicidade 2013 procura sensibilizar e consciencializar a opinião pública e política sobre este tema.
 
index-of-happiness
 
A felicidade é uma aspiração de todo ser humano, e pode também ser uma medida de progresso social

 

Existe hoje uma crescente procura mundial de que a política seja mais alinhada com o que realmente importa para as pessoas. Cada vez mais líderes mundiais falam sobre a importância do bem-estar como um guia para os países e para o mundo. O Relatório Mundial da Felicidade 2013 procura sensibilizar e consciencializar a opinião pública e política sobre este tema.

 

10 de setembro de 2013