Olhar o Mundo

Olhamos o mundo quando olhamos as pessoas. Nos seus rostos estão refletidas gerações passadas, tradições, esperanças, culturas, realidades, sonhos e o Futuro.


Os caminhos que temos de percorrer rumo ao Desenvolvimento Sustentável não são iguais para todas e todos. Mas assim é o mundo. Um mundo de diferenças, de diversidade, de diálogo. Um mundo de afetos, de gentes e locais inesquecíveis. Um mundo imenso, um porto de abrigo glocal capaz de responder aos desafios que se lhe colocam. 

Ao longo das páginas da publicação “Olhar o Mundo” convidamo-lo/a  a assinalar as suas ações para um mundo mais justo e equitativo. Reafirme os valores da Justiça Social e assinale os seus progressos e conquistas que não marcam irremediavelmente a Natureza. Faça das suas as nossas ações: ações glocais, positivas, dignas e sustentáveis.

Fazemos parte da geração mais bem preparada para garantir que o Desenvolvimento Humano Sustentável é uma realidade. E foi isso que promovemos conjuntamente nos últimos 36 meses, no âmbito do projeto Go Local: Por uma Cidade Sustentável, financiado pela UE e apoiado pelo Camões – ICL.

Porque acreditamos que as respostas aos desafios glocais assentam num percurso de sustentabilidade, crescimento, inovação, cooperação e desenvolvimento, sabemos que iremos continuar a contar com o seu apoio e do seu Município na promoção do Desenvolvimento Humano Sustentável.
 
Descubra a nossa publicação aqui